Encosto para cama, com costas, regulável

Encosto para cama, com costas, regulável

Realizar atividades básicas tais como sair da cama ou simplesmente deitar-se é difícil e desconfortável para os idosos, acamados, ou pessoas com mobilidade reduzida. Estas barreiras impedem a mobilidade e o descanso enquanto limitam as atividades diárias, tais como ler, mudar de posição para comer.

Para estas situações, um dos artigos ortopédicos mais exigidos é o Adjustable Bed Incorporador , um produto ortopédico barato que não só melhora a qualidade de vida das pessoas dependentes, mas também facilita a tarefa dos seus cuidadores.

É um incorporador traseiro ajustável que oferece uma inclinação de 45 a 60, permitindo assim que as pessoas acamadas possam realizar atividades diárias.

Quando movimentos simples podem ser um problema real na cama, comprar um apoio de costas pode ser a solução, uma vez que está provado que as pessoas na cama não só precisam de conforto e conveniência, mas também de mobilidade e integração.

Não deixe os seus familiares e pacientes desistirem de atividades divertidas devido à falta de mobilidade, compre já um incorporador de cama e apoie o seu progresso e integração social.

A possibilidade de mudar de posição em diferentes graus de inclinação favorece atividades recreativas tais como: ler, comer, levantar-se para ver televisão, levantar-se para atender os visitantes ou simplesmente para desfrutar da vista na cama.

Características notáveis deste elevador de costas:
Equipado com uma pequena almofada para o máximo conforto.
O encosto é ajustado por meio de um simples sistema de catraca.
Fácil de arrumar e rapidamente armazenado.
Dobra-se completamente de modo a ocupar pouco espaço.
Lavável.
Estofos em nylon que lhe permitem respirar.
Dados técnicos:
Dimensões do incorporador dobrado: 61 x 61 x 7 cm
Altura máxima: 57 cm
Altura mínima: 30 cm
Peso máximo suportado: 200 kg

Contactar o anunciante

Straton Ortopedia

Anunciante desde Fev. 2023 PRO
Verificado com Gondomar - Baguim do Monte (Rio Tinto)
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio