Fita de Serra para Madeira Itecma

Fita de Serra para Madeira Itecma

As fita de serra Itecma estão disponíveis em bobines ou soldadas.

De acordo com suas necessidades, podemos fabricar comprimentos padrão, ou comprimentos adequados a dimensão da sua serra de fita.

Fitas de Serra Dentadas
Disponíveis em bobinas ou em comprimento soldado, as fitas de serra dentadas permitem o acabamento desejado (dente esmagado ou stellitado) com qualidade excepcional, compatível com os requisitos do seu perfil.

Fitas de Serra com Dentes Esmagados
As fitas de serra com desnte esmagados são fabricadas em aço específico. Elas são um compromisso perfeito entre qualidade de serra e autonomia em termos de manutenção.

Fitas de Serra Stellititadas
É definida de acordo com a sua aplicação pelos nossos especialistas em conformidade com os requisitos do seu perfil. As fitas de serra com ponta Stellite são o equilíbrio perfeito entre qualidade e desempenho da serra.

Fitas de Serra com Passo Variável
Este conceito aumenta o desempenho da sua serra, permitindo uma extrema polivalência da fita de serra (diferentes comprimentos de madeira, espécies, madeira congelada ...), além de uma notável redução de ruídos e vibrações. Uma avaliação preliminar é necessária antes da primeira operação.

Contactar o anunciante

Itecma

Anunciante desde Fev. 2020
Verificado com 7 anúncios publicados Paços de Ferreira - Seroa
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio