[240-A-24992] Apartamento T2 remodelado no Cent...

[240-A-24992] Apartamento T2 remodelado no Cent...

Apartamento T2 Remodelado a 300m da praia da Póvoa de Varzim!

À procura do seu novo lar na deslumbrante Póvoa de Varzim? Apresentamos este incrível apartamento T2, situado no coração da cidade e 300m da praia, que oferece conforto, estilo e conveniência para você e sua família desfrutarem.

Localização Privilegiada:
Localizado no 1.º andar, este apartamento beneficia de uma localização central, colocando você próximo de todas as comodidades que a Póvoa de Varzim tem para oferecer. Desde lojas a restaurantes, tudo está ao seu alcance.

Espaços Acolhedores:
Com uma distribuição inteligente, este apartamento possui boas áreas, garantindo espaço suficiente para viver e entreter com conforto. Os 2 quartos espaçosos e luminosos são ideais para descansar após um longo dia.

Cozinha Moderna e Funcional:
A cozinha mobilada e equipada em open-space é o coração desta casa, oferecendo um ambiente perfeito para cozinhar refeições deliciosas enquanto socializa com seus entes queridos.

Não perca a oportunidade de viver neste maravilhoso apartamento remodelado no centro da Póvoa de Varzim! Agende já a sua visita e comece a criar memórias inesquecíveis neste lugar especial que você pode chamar de lar. Entre em contato conosco hoje mesmo!

252 620 383
Ver mais

Contactar o anunciante

Sonhar - Mediação Imobiliária

Sonhar - Mediação Imobiliária

Anunciante desde Jun. 2014 PRO
Verificado com 664 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Último acesso há mais de 9 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio