[801232001] T2 Ao Centro de Vila Nova de Gaia c...

[801232001] T2 Ao Centro de Vila Nova de Gaia c...

À procura de um apartamento muito central, em ótimo estado e com fácil acesso para todos os lugares?
Este T2 em Vilar de Paraíso, Vila Nova de Gaia, é o que procura!

Com um terraço privativo de cerca de 80 m2, este apartamento tem duas frentes e está situado junto ao comércio e serviços, com transportes públicos à porta (STCP) e ligação ao Metro, além de estar próximo aos acessos à A.1 e A.44.

Este apartamento é ainda uma excelente escolha para famílias com filhos, uma vez que está perto de escolas, supermercados e do GaiaShopping, que fica a apenas 5 minutos a pé.

A cozinha tem grandes dimensões e inclui uma lavandaria independente, enquanto a sala é ampla e iluminada. Há três roupeiros e dois Wcs, neste apartamento, e o pavimento em madeira é um toque de elegância adicional.

Uma garagem individual para um veículo é outra vantagem deste apartamento, oferecendo um espaço seguro e privado para guardar o seu carro.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento confortável e muito bem localizado em Vila Nova de Gaia. Fale connosco e descubra como podemos ajudar em todo o processo de financiamento. Agende já a sua visita!

Se você está a procurar ajuda com serviços de mediação de crédito, veio ao lugar certo! A nossa equipa especializada em mediação de crédito está aqui para oferecer suporte e orientação durante todo o processo.

Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades financeiras, incluindo:

1 - Análise e aconselhamento financeiro: os nossos especialistas irão analisar a sua situação financeira atual e oferecer conselhos personalizados para ajudá-lo a tomar decisões informadas.

2- Pesquisa de opções de crédito: faremos uma pesquisa abrangente das opções de crédito disponíveis no mercado, identificando as melhores soluções para você, conforme as suas necessidades e capacidade financeira.

3- Apoio na obtenção de crédito. Orientaremos durante todo o processo de o...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio