[801232022] Apartamento T2 com lugar de garagem...

[801232022] Apartamento T2 com lugar de garagem...

Apartamento T2 com lugar de garagem e arrumos nos Jardins da Arrábida!

Localização privilegiada. Este apartamento está localizado nos Jardins da Arrábida, uma zona residencial de prestígio em Vila Nova de Gaia. Situa-se junto aos colégios Cedros e Horizonte, oferecendo facilidades de acesso a instituições de ensino de qualidade. Além disso, está próximo do Supermercado Continente e a apenas 2 minutos do Arrábida Shopping e da ponte da Arrábida. A futura estação de Metro também estará nas proximidades, proporcionando uma excelente ligação de transporte.

Vista panorâmica alargada. Desfrute de uma vista panorâmica alargada a partir deste apartamento, permitindo apreciar a beleza da região. O prédio possui uma excelente qualidade de construção e conta com um porteiro/vigilante 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

Distribuição e comodidades. Ao entrar, você será recebido por um hall de entrada com um roupeiro, proporcionando espaço de arrumação adicional. A sala oferece boas áreas, permitindo a criação de espaços confortáveis para convívio. O apartamento conta ainda com um WC completo e com luz direta, cozinha equipada e uma lavandaria fechada. No hall dos quartos, encontrará outro roupeiro para maior conforto. São disponibilizados dois quartos, ambos com roupeiros embutidos.

Lugar de garagem e arrumos: Este apartamento inclui um lugar de garagem, oferecendo estacionamento seguro e conveniente. Além disso, dispõe de arrumos na cave, permitindo organizar e guardar os seus pertences de forma prática.

Comodidades próximas: A localização deste apartamento é especialmente conveniente, estando próximo dos colégios Cedros e Horizonte, do Supermercado Continente e do Arrábida Shopping. Tenha acesso a uma variedade de serviços, comércio e lazer a poucos minutos de distância.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento T2 numa localização privilegiada nos Jardins da Arrábida. Entre ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio