Apartamento T3 em Porto de 125,00 m²

Apartamento T3 em Porto de 125,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
O Empreendimento Douro Atlântico II, incrivelmente bem situado para os amantes do mar e do luxo, destaca-se tanto pela sua arquitetura moderna e requintada como pela excelente localização na foz do Rio Douro. Encontra-se em Canidelo, com vistas panorâmicas para o rio e mar e onde pode avistar o mítico Farol de Felgueiras e a encosta da cidade do Porto.


Um belíssimo edifício de 23 frações de tipologias T1 a T4, distribuídos por 5 andares de arquitetura moderna e amplas varandas com vista mar ou rio, está localizado a poucos minutos a pé da praia de Lavadores. O interior de cada apartamento distingue-se pela atenção dada a cada detalhe, com um ótimo isolamento acústico e térmico, acabamentos de luxo e ambiente sofisticado.


Este apartamento T3, está situado no Rés-Do-Chão, com um generoso pátio! É constituído por 3 quartos com varanda, sendo um deles suite. A sala de 28m2 tem acesso ao pátio. A sua área de acomodação é de 123 m2. Excelente disposição solar Nordeste-Sudoeste, 2 lugares de estacionamento (L.09 e 10).


A cozinha é totalmente equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno, micro-ondas, máquina de lavar louça e frigorífico combinado.
O apartamento está equipado com ar-condicionado multi-split, caixilharias com corte térmico e blackouts elétricos.
Possui vídeo porteiro a cores e CCTV nas zonas comuns


Nas proximidades pode disfrutar de vários pontos de interesse como a Douro Marina na Afurada, Reserva Natural Local do Estuário do Douro, Cais de Gaia, escolas, restaurantes e com uma extensa ciclovia.


Uma excelente oportunidade de oferecer à sua família um incrível estilo de vida num local cheio de história, onde no passado se fazia a seca do Bacalhau.


O empreendimento já se encontra 70% vendido e tem data prevista de conclusão para meados de 2024.


A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na tran
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 852 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio