Apartamento de 4 quartos com varanda, para habitação ou investimento, na zona da Areosa, Porto


Especificações

  • TipologiaT4
  • Área útil82 m²
  • Classe EnergéticaC
  • Ano de construção1998
  • TipoVenda
  • AMI17961
  • ConcelhoPorto
  • FreguesiaParanhos
  • Id do anúncio44399029
  • Id do anuncianteC0436-01042

Descrição

Apartamento de 4 quartos com varanda, para habitação ou investimento, na zona da Areosa, Porto

Venha descobrir este espaçoso apartamento T4 no início da rua Costa Cabral, perto do cruzamento da Areosa.
Este, ideal para habitação própria ou para alojamento oferece conforto e privacidade dada a sua localização, exposição solar, iluminação natural e divisões internas.
Tem uma varanda comprida, apesar de estreita virada para a rua principal, que se destaca pela facilidade de transportes públicos e por todo o tipo de comércio e acessibilidade à autoestrada em 2 direções.
A decoração da casa e a mobília esta em tons de verde e preto.
A marquise grande e com amplas e altas janelas na parte de trás do apartamento tem acesso à cozinha e a uma suite. A porta com imitação de vitrais, produz um interessante efeito de cor e luz nestas divisões. Este é um espaço extra para relaxamento com uma vista desafogada e um pouco verdejante sem prédios próximos, garantindo privacidade e tranquilidade.
O apartamento tem duas suítes e no total, três casas de banho completas com poliban. Os demais dois quartos de diferentes dimensões, têm também janelas para o exterior.
A sala comum, situa se entre a entrada e a cozinha. Uma das outras portas visíveis neste espaço é uma dispensa com prateleiras.
A cozinha toda mobilada em preto. Tem todos os eletrodomésticos, a saber; fogão, forno, exaustor, frigorífico, micro-ondas, máquina de lavar roupa e cilindro.
O apartamento tem também 4 ares condicionados, instalados, mas ainda por usar.
Neste momento, os 4 estão arrendados proporcionando uma rentabilidade mensal de 1405 euros.
Se for investidor, poderá continuar com os mesmos clientes. Se for particular, em 3 meses o apartamento ficará livre.
O imóvel é um excelente apartamento para habitação ou rentabilidade. Ele situa - se num 2º andar sem elevador.
A sua localização fica numa área com ampla zona de comércio, com excelentes acessos à autoestrada e a muitas direções e a transportes públicos com paragem de autocarro ao lado da porta principal.
Venha conhecer!


Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto