Apartamento Na Foz Do Rio Douro


Especificações


Descrição

Apartamento na Foz do Rio Douro, T3
-3 quartos: 1 dos quais, suite
-Sala de estar/ jantar com 32m2 que se estendem para uma varanda com 109m2, de onde tem vistas magníficas e panorâmicas sobre a zona verde da reserva natural do Estuário do rio, sobre a Foz do Rio Douro e a cidade do Porto.
-lugar de estacionamento

A partir daqui, tem a praia a 300m, parques verdes, pista de cicloturismo com 16 km, inúmeros restaurantes e bares, escolas, acesso a transporte públicos e centros comerciais.

O rio Douro percorre toda a paisagem do Património mundial do Douro vinhateiro, onde se produzem os vinhos do Porto e do Douro. Foi a primeira região de vinho do mundo a ser demarcada e regulamentada.
Tem nas suas margens a cidade do Porto; cidade património mundial da Unesco e a cidade de Gaia, mundialmente conhecida pelas suas caves do vinho e zona ribeirinha.

É na Foz deste rio, numa área de incrível beleza, que nasce o condomínio Douro Atântico, de arquitetura contemporânea, qualidade de construção de Topo e acabamentos de Luxo.

O empreendimento Douro Atlântico III é composto por 21 frações, distribuídas por quatro pisos e conta com tipologias T2 a T4, generosas áreas e amplas janelas que conferem aos seus moradores muito luminosidade natural e permitem usufruir de toda a envolvente natural
Para mais informações, por favor contacte:

Susana Junqueira - (telefone)

(previsão de conclusão do empreendimento: fevereiro de 2025)

Ref: 32.A.2.1
T4 - 1º andar - Piso2
Nº de lugares de garagem: 3

lugar de estacionamento
Douro Atântico 3
Bloco C- fração U
#ref:SAFTI:005167

SAFTI Portugal
PRO

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Vila Nova de Gaia

SAFTI Portugal
PRO

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021