Apartamento T1+1 com Arrumo e Lugar de Garagem Novo na Fontinha, Porto


Especificações


Descrição

Descubra o encanto deste apartamento T1+1, uma verdadeira jóia no último reduto da Baixa Portuense. Situado no alto da Fontinha, no coração vibrante do Porto, oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade. Com uma área bruta de 78 m² e 63 m² úteis, este espaço combina conforto e estilo. O edifício, de traçado arquitectónico sublime, alberga a nova casa da Fundação José Rodrigues e é um centro pulsante de arte e cultura, com galerias de arte, salas de exposição e núcleos de ateliers de artistas.
O apartamento dispõe de um quarto acolhedor, uma casa de banho moderna e varanda. Os armários embutidos oferecem armazenamento eficiente, enquanto a arrecadação adicional garante espaço extra. É acessível a pessoas com mobilidade reduzida.
Com orientação a poente, desfruta de luz natural abundante e inclui lugar de garagem no preço. Não perca a oportunidade de viver num espaço onde a arte e a vida urbana se encontram em perfeita harmonia.


J

Jorge Carvalho

Anunciante desde Ago. 2021
Último acesso há mais de 11 dias
Último acesso há mais de 11 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

J

Jorge Carvalho

Anunciante desde Ago. 2021
Último acesso há mais de 11 dias
Último acesso há mais de 11 dias