Apartamento T1 42m2

Apartamento T1 42m2

Excelente T1 Localizado em zona premium da cidade, junto à Estação de Metro Trindade no Centro do Porto.
Localiza-se no 3º piso, com área de 41,78m2, sendo a sua exposição solar virada a Sul.
Este apartamento prima pelo conforto e qualidade de materiais utilizados.
Otimo investimento. Marque visita e venha conhecê-lo!

Localização:
Edifício histórico na Rua de Fernandes Tomás n.ºs 793 a 803, entre as ruas de Sá da Bandeira e do Bonjardim, no coração da Baixa do Porto, com fachadas e interiores singulares, inserido num lote com 850 m2.

Envolvente : Comércio, Serviços e transportes públicos:
A envolvente ao edifício é uma zona residencial e comercial muito viva, onde pontificam lojas tradicionais da cidade. No quarteirão há um supermercado Pingo Doce (em frente ao Mercado do Bolhão) e muitas mercearias gourmet.
Subindo um pouco a Rua de Fernandes Tomás, chega-se à rua de Santa Catarina, principal eixo do comércio da baixa do Porto, onde se localiza o Centro Comercial Via Catarina, o emblemático Café Magestic e uma grande variedade de marcas internacionais como a Zara, Cortefiel e Fnac.
A poucos minutos a pé do edifício encontra-se o Hospital Privado da Trindade e também muito proximo ao Hospital geral de Santo antonio.
O maior hospital publico da Cidade (Hospital de S. João) fica a 15 minutos de metro.
Transportes Públicos:
O edifício é muito bem servido de transportes públicos. As estações de metro da Trindade (ligação ao aeroporto, estação de Campanhã / Matosinhos / Polo Universitário / Hospital de S. João / Corte Inglês / Vila Nova de Gaia) e do Bolhão (ligação a Campanhã / Boavista / Casa da Música / Matosinhos) encontram-se a menos de 5 minutos a pé.
As principais linhas de autocarros do Porto têm origem na Avenida dos Aliados, a 5 minutos, a avenida mais emblemática do Porto, onde se localiza a Câmara Municipal e os principais hotéis do centro da cidade.

Os Parques de Estacionamento:
Na Rua Fernandes Tomás há 3 parques: o Parque da Trindade (2 minutos a pé) e os Parques dos Centros Comerciais Via Catarina e La Vie Porto Baixa (5 minutos a pé).
Na Rua do Bolhão (em frente ao edifício) fica o Silo Auto.
Há ainda diversas garagens familiares nas imediações que têm assinaturas mensais em conta.

A freguesia: União de Freguesias Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé , Miragaia, São Nicolau e Vitoria
Tem uma área total de 5,43 km², engloba o chamado Centro Histórico do Porto.
O Centro Histórico do Porto é a área mais antiga das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, em Portugal, classificado como Património Cultural da Humanidade desde 1996.
Corresponde ao tecido urbano marcado pelas origens medievais da cidade e inclui territórios situados nas antigas freguesias da Sé, de São Nicolau, da Vitória e de Miragaia.

O nosso perfil:
- Dedicação, honestidade e exigência é o segredo do nosso sucesso e o que nos torna no seu parceiro de eleição.
A marca CENTURY 21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda-nos a fortalecer a nossa posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Seja bem-vindo.
As equipas que integramos são fortemente focadas e especializadas na sua área de localização, de forma a ajudá-lo a tomar sempre uma decisão informada sobre a compra ou venda do seu imóvel.

Venha conhecer-nos!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados III

Century 21 - Grupo Aliados III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Porto - Bonfim
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio