Apartamento T1 42m2

Apartamento T1 42m2

Apartamento T1+1 situado no 4º piso com uma área total de 50 m2, localizado junto ao à estação de Metro dos Combatentes na Rua Costa Cabral.
O imóvel está localizado em zona residencial com boas acessibilidades, próximo de pontos de comércio, serviços, escolas, transportes públicos e é composto por:

Hall de entrada com;
Cozinha;
Sala comum;
Varanda marquizada ao comprimento da cozinha e sala;
Casa de banho completa;
1 quarto;
+1 com luz natural;

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.

A MARCA CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos II

Century 21 - Arquitectos II

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 84 anúncios publicados Porto - Paranhos

Opções do anúncio