Apartamento T1 52m2

Apartamento T1 52m2

Descubra o seu refúgio urbano neste apartamento T1, com lugar de garagem inserido num condomínio fechado que oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e comodidades modernas. Este imóvel é a escolha ideal para quem procura um lar aconchegante ou um investimento sólido.

Características do Imóvel:

- Áreas Ajardinadas e Campo de Jogos: Desfrute de momentos relaxantes e de lazer em espaços verdes cuidadosamente planejados e um campo de jogos para entretenimento.
- Vigilância e Zeladoria: A segurança é uma prioridade, com vigilância noctuna e zeladoria diurna para garantir um ambiente tranquilo e bem-mantido.
- Localização Estratégica: Com transportes à porta, este imóvel oferece conveniência incomparável. Os principais hipermercados, como Mercadona, Auchan, Pingo Doce e Lidl, estão a uma curta distância, assim como o comércio local e diversos serviços.
- Acesso às Principais Autoestradas: Beneficie-se de uma localização estratégica que proporciona acesso rápido e fácil às principais autoestradas, facilitando deslocações e viagens.
- Proximidade com a Praia de Salgueiros: A apenas 10 minutos de distância, a praia de Salgueiros convida-o a desfrutar de dias ensolarados à beira-mar, proporcionando um estilo de vida descontraído e saudável.
- Prédio Revestido a Capoto: A eficiência energética e a estética moderna estão presentes neste edifício, que se destaca pelo revestimento a capoto.
- Exposição Solar Nascente e Vistas Desafogadas: A orientação nascente oferece uma luminosidade natural encantadora, enquanto as vistas desafogadas para o interior do condomínio proporcionam um ambiente sereno e relaxante.

Este é o seu convite para viver em harmonia, beneficiando-se de um lar que combina qualidade de vida, segurança e conveniência. Seja para habitar ou investir, este apartamento é a escolha certa.

Venha conhecer e sinta-se em casa!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio