Apartamento T1 55m2

Apartamento T1 55m2

Construção nova com 8 frações de habitação independente. Ótima localização, no coração da cidade de V. N. Gaia. O empreendimento constituído por uma (1) fração de tipologia T0, cinco (5) frações de tipologia T1 e duas (2) frações de tipologia T1 + Mezanino. Empreendimento situado na Rua 1ª de Maio, com estilo contemporâneo, a pensar no melhor para si.
Predio em Betão, composto por elevador para proporcionar todo o conforto aos seus moradores e uma excelente exposição solar, são características que valorizam este projeto.

Proximo ao Jardim do Morro, espaço verde na freguesia de Santa Marinha, em Vila Nova de Gaia, Portugal.
Localizado no sopé da Serra do Pilar, junto ao tabuleiro superior da Ponte D. Luís.

Excelente opção para habitção propria ou investimento.


O Grupo Aliados II, é composto por um conjunto de profissionais no ramo imobiliário e aliamos o conhecimento fruto de formação intensa ao trabalho no terreno desde 2008

O resultado traduz-se numa equipa com sólidos conhecimentos, utilizados na análise de mercado de qualquer imóvel, identificando com facilidade as principais características que interessarão aos potenciais clientes compradores dos imóveis em carteira, acompanhando os proprietários e compradores em todo o processo de compra e venda.

Fazemos parte do Grupo Aliados, Porto Rede CENTURY 21 e formamos uma estrutura jovem, mas com larga experiência, podendo orgulhosamente dizer que o caminho percorrido foi de sucesso, com vínculos inequívocos com os nossos clientes.

É com este espírito de fidelização de clientes, através de um serviço profissional que conduzimos o Grupo Aliados II, convidando-vos assim a visitar-nos na Rua da Alegria 2033 - Porto.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados II

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio