Apartamento T1 71m2

Apartamento T1 71m2

Descubra o charme único deste apartamento localizado na histórica antiga Sede da Imprensa Portuguesa, situada no coração do Porto. Combinando uma componente histórica com uma arquitetura clássica, este T1 oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.

O apartamento foi cuidadosamente renovado para garantir o máximo conforto, enquanto mantém sua autenticidade e caráter. Com uma atmosfera acolhedora e uma profusão de luz natural, este espaço encantador é complementado por uma decoração elegante e personalizada.

Este imóvel também oferece a conveniência de um lugar de garagem, proporcionando praticidade e segurança para seus moradores.

Com um histórico de sucesso como Alojamento Local, este apartamento representa não apenas uma oportunidade de residência, mas também um investimento sólido com rentabilidade garantida.

Explore as maravilhas da freguesia de Santo Ildefonso, que abriga alguns dos principais pontos turísticos do Porto, como a majestosa Torre dos Clérigos e a deslumbrante Igreja de Santo Ildefonso, conhecida por sua deslumbrante fachada revestida de azulejos azuis e brancos.

Além disso, você estará imerso na animada atmosfera da Rua de Santa Catarina, uma das principais vias comerciais da cidade, repleta de lojas, cafés, restaurantes e opções de entretenimento. Desfrute de uma culinária deliciosa nos diversos restaurantes e tascas que oferecem pratos típicos da gastronomia portuguesa.

A localização central de Santo Ildefonso facilita o acesso a outras partes do Porto, com excelentes conexões de transporte público, incluindo autocarros e a estação de metro da Trindade, garantindo uma fácil mobilidade pela cidade.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade que combina história, cultura, animação e gastronomia, criando um ambiente vibrante e acolhedor para seus residentes.

Agende já sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio