Apartamento T1 72m2

Apartamento T1 72m2

Charmoso empreendimento com 8 frações, elevador, zona de lazer com jardim, jacuzzi e churrasqueira.

Deslumbrantes e confortáveis apartamentos distribuídos por tipologias T0+1, T1 e T2 duplex com áreas entre 64m2 e 102m2 incluindo varandas, terraço e jardim.

Excelentes materiais e acabamentos de seleção exclusiva, desde a iluminação encastrada, os vidros duplos, os eletrodomésticos topo de gama até ao sistema de climatização de aquecimento e arrefecimento, como também o isolamento acústico a sons aéreos e de percussão.

Dignos para habitação permanente, pelas suas configurações e localização central, são igualmente um investimento atrativo para alojamento turístico.

O empreendimento está inserido na área de reabilitação urbana da Baixa, ao qual usufrui de benefícios fiscais, nomeadamente a isenção dos impostos IMT e IMI, como também a nível de investimento/arrendamento usufrui de uma taxa reduzida de IRS.

Outra magnifica vantagem é o facto de estar em área de crescimento sustentável, portanto é elegível para AL

Destaca-se também pela sua localização privilegiada, situado a poucos passos da Baixa, em pleno Bairro das Artes onde o design, a arquitetura, a música e o teatro são a envolvência quotidiana de quem lá vive, as suas galerias de arte, ateliers de artistas, lojas vintage, cafés, mercearias, restaurantes por toda a zona.

Ótimos acessos às principais vias rodoviárias da cidade, transportes à porta incluindo a futura nova estação de metro Galiza a apenas 500 metros de distância, e rodeado de vida pela diversidade de edifícios emblemáticos e culturais que o Porto proporciona.

A 15 minutos a pé dos Clérigos e Aliados, da Ribeira e do Rio Douro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Manpower

Anunciante desde Ago. 2022 PRO
Verificado com 48 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio