Apartamento T1 em Águas Santas com varanda


Especificações

  • TipologiaT1
  • Área útil48 m²
  • Classe EnergéticaC
  • AMI10340
  • ConcelhoMaia
  • FreguesiaÁguas Santas
  • Id do anúncio44966386
  • Id do anunciante1277093

Descrição

T1 Mobilado e Equipado - 5.º Piso | Águas Santas (Maia)

Apresenta-se para arrendamento este acolhedor apartamento T1, situado no 5.º piso de um edifício localizado na Rua Camilo Castelo Branco, nº 238, em Águas Santas, concelho da Maia.

O imóvel encontra-se totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar, sendo ideal para uma pessoa ou casal que procure conforto e funcionalidade.

O apartamento dispõe de:
-Sala confortável, mobilada e com boa luminosidade natural
-Cozinha equipada com eletrodomésticos essenciais
-Quarto com roupeiro e mobiliário completo
-Casa de banho funcional
-Boa exposição solar

Destaque especial para a excelente localização, com proximidade à estação de comboio de Estação de Águas Santas-Palmilheira, permitindo ligações rápidas e práticas ao centro do Porto e a outras zonas da Área Metropolitana.

Inserido em zona residencial com comércio, serviços, transportes públicos e bons acessos rodoviários.

Condições para o arrendamento:
-Na assinatura do contrato são exigidas 4 rendas, 2 de avanço e 2 de caução.
-Contrato habitacional de 3 anos

Documentos necessários para análise da proposta:

-Cópia do cartão de cidadão.
-Cópia dos últimos 3 recibos de vencimento.
-Apresentação da cópia do IRS e respetiva nota de liquidação.
-Fiadores com a apresentação da mesma documentação.


Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita!

Todos os nossos Imóveis encontram-se em regime de Partilha com todas as Imobiliárias!

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013. Possui um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:
Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expetativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra,
venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por mante


Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Maia - Águas Santas

Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014