Apartamento T1 'Laranjeiras Luxury' Na Foz...

Apartamento T1 'Laranjeiras Luxury' Na Foz...

Identificação do imóvel: ZMPT564997

Apartamento T1 inserido em empreendimento de luxo situado na Calçada das Laranjeiras, na Foz do Douro, com assinatura do Arquiteto Rodrigo Holzer e Brito.

Localizado numa das zonas mais apelativas da Foz, junto ao Passeio Alegre e à intersecção do Rio Douro com o mar. Existência na proximidade de oferta de todo o tipo de serviços, comércio e estabelecimentos de ensino, nomeadamente Oporto British School, Lycée Français International de Porto e Universidade Católica.

Este apartamento de acabamentos premium, está novo a estrear.

Dispõe de lugar de garagem, arrumo e pátio exterior de uso exclusivo da fração.

Cozinha totalmente mobilada e equipada com electrodomésticos: placa, forno, exaustor, microondas, frigorífico combinado, máquina de lavar louça e roupa; tampos em Corian e misturadora de bancada, com chuveiro extensível e bica giratória.

Casa do Banho com paredes com acabamento em mármore e reboco pintado; tetos falsos em gesso cartonado, pintados; pavimento com acabamento em mármore; sanita e bidé suspensos; base de chuveiro; torneiras misturadoras monocomando e resguardo em vidro.

Espaço habitável (quarto, sala) com pavimento em soalho de madeira envernizada; paredes revestidas a gesso cartonado e pintadas; tetos falsos em gesso cartonado, pintados; porta de entrada maciça lacada e carpintarias lacadas; roupeiro embutido; portada de acesso ao pátio.

Sistema de Climatização através de ar condicionado.

Exterior - Fachada com reboco isolante estanhados e com acabamento em pintura; cantaria existente; caixilharia em madeira lacada com vidro duplo; vídeo porteiro; portão automático de acesso às garagens e...
#ref:ZMPT564997
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio