Apartamento T1 No Porto

Apartamento T1 No Porto

Identificação do imóvel: ZMPT564634

Apartamento T1 para venda junto ao Polo Universitário, Porto!

Este encantador apartamento T1, localizado muito próximo do Polo Universitário da Universidade do Porto, oferece-te o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência urbana. Com uma área de 46 metros quadrados, este espaço acolhedor é ideal para quem escolhe a cidade do Porto para estudar ou trabalhar.

Ao entrar neste apartamento, serás recebido por um espaço acolhedor e bem distribuído, onde cada canto foi otimizado para o máximo conforto. A sala de estar é convidativa, proporcionando um ambiente relaxante para te descontraíres após um dia agitado na cidade. A cozinha, embora compacta, está totalmente equipada com tudo o que precisas para preparar as tuas refeições.

Localização:
Com uma localização excelente, este apartamento coloca-te no epicentro da vida urbana do Porto. Desfruta da conveniência de teres uma vasta gama de serviços e comodidades mesmo à tua porta. Desde supermercados a restaurantes, cafés acolhedores e lojas locais, tudo o que precisas está a uma curta distância.
Além disso, a sua localização estratégica proporciona-te fáceis acessos a todas as partes da cidade. Com várias opções de transporte público nas proximidades, incluindo estações de metro e paragens de autocarro, deslocar-se pelo Porto nunca foi tão fácil.
Apesar de estares no centro da cidade, ainda terás acesso a espaços verdes e áreas de lazer nas proximidades.

Principais Características:
- Sala ampla e com bastantes luminosidade;
- Cozinha mobilada e equipada em formato open space;
- Quarto com acesso à varanda;
- WC com base de duche.

Não percas a oportunidade de viver...
#ref:ZMPT564634
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Paranhos

Opções do anúncio