Apartamento T1 Porto

Apartamento T1 Porto

Localizado numa zona privilegiada da cidade do Porto, este empreendimento oferece acesso fácil e rápido a todas as comodidades e serviços, como restaurantes, cafés, supermercados e transportes públicos.
Está também próximo de escolas e universidades, tornando-se uma excelente opção para estudantes e professores.

O apartamento é totalmente novo, com acabamentos modernos e de alta qualidade, proporcionando um ambiente contemporâneo e acolhedor.

A sala é espaçosa e confortável, permitindo a criação de diferentes ambientes e integrando-se perfeitamente com a cozinha, que está totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração.

O quarto suíte é um verdadeiro refúgio, com um roupeiro embutido que permite o armazenamento organizado de roupas e acessórios.
Além disso, o quarto possui acesso direto à varanda, que oferece uma vista privilegiada da cidade.

Destaca-se ainda o jardim privativo deste apartamento, um espaço perfeito para relaxar ao ar livre e desfrutar de momentos de lazer.

Além disso, a proximidade com o Palácio de Cristal e outros monumentos icónicos da cidade torna este empreendimento ainda mais especial, proporcionando uma atmosfera cultural e histórica única.

A conclusão da obra em fevereiro de 2024 garante que os futuros moradores possam habitar um imóvel totalmente novo, com todas as vantagens de uma construção moderna e eficiente.

Não perca a oportunidade de viver neste apartamento T1 de excelência, num empreendimento distinto e exclusivo, no coração do Porto.
Agende já a sua visita!

REF 98895. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos...
#ref:98910
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio