Apartamento T1 Vila Nova De Gaia - Novo -...

Apartamento T1 Vila Nova De Gaia - Novo -...

Identificação do imóvel: ZMPT554795

Às margens do centro histórico de Vila Nova de Gaia, o Gaia Coevo une a tranquilidade de uma rua residencial com a proximidade da região turística mais procurada do Porto, o Cais de Gaia e o Cais da Ribeira, que ficam a 15 minutos a pé.

Descritivo do Gaia Coevo

Trata-se de uma habitação T1 situada num R/CH ALTO.O prédio é composto por 3 pisos acima da cota da soleira na sua maior extensão, 4 pisos acima da cota da soleira no gaveto e 1 piso abaixo da cota da soleira para estacionamento e arrumos. Prédio com elevador acessível a pessoas com mobilidade reduzida, dois acessos ao interior do prédio, um pela Rua 1o de Maio e outro pela Rua dos Polacos, um acesso de pedestre ao logradouro (jardim, área comum) e rampa de acesso à garagem pela Rua dos Polacos.

Este apartamento irá ter aparcamento exterior com dístico de residência autorizado pela Câmara Municipal.

Uso (Use):
Residencial (Residential)
Onse (Where):
Vila Nova de Gaia / Porto

Previsão de conclusão das obras 01/2023

Está localizado em vizinhança calma, com ruas em sentido único e com estacionamento público. A região é tipicamente residencial e de situação privilegiada por estar a 3 minutos a pé da estação do metro e próximo a uma gama diversificada de serviços, desde supermercados a escolas básica e secundária (as quais estão a 9 minutos a pé).
A situação torna-se ainda mais privilegiada por estar próximo à principal zona turística da cidade de Gaia e do Porto, nas proximidades do Rio Douro. A Praça Jardim do Morro e a ponte Dom Luís I estão a 10 minutos a pé e o Cais de Gaia e o Cais da Ribeira no Porto a 15 minutos a pé. O polo universitário está a 25...
#ref:ZMPT554795
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio