Apartamento T2+1 Duplex Com Jardim E Garagem Na...

Apartamento T2+1 Duplex Com Jardim E Garagem Na...

Edifício São Victor, uma nova construção a nascer no centro da cidade do Porto, na freguesia do Bonfim, uma das mais procuradas da baixa da cidade.
Aqui, a tranquilidade funde-se com a centralidade, o local perfeito para quem quer aliar um estilo de vida moderno a um bairro com história.

Localizado numa posição estratégica no centro da cidade, com vistas deslumbrantes sobre o rio Douro e as suas cinco pontes, nasce este projeto de designe inovador que promete oferecer um elevado nível de conforto e uma verdadeira sensação de bem-estar em cada espaço.

Composto por 6 apartamentos T2, dois por piso, com áreas generosas desde 75 a 121m2, ampliadas pela arquitetura e linhas de vista desobstruídas, conferindo grande flexibilidade aos espaços.

Imagine-se a viver e a disfrutar deste local encantador, cheio de luz, que abraça o conforto e a elegância, com uma localização privilegiada e detalhes interiores que marcam a diferença no seu estilo de vida.

As frações A e B, ambos duplex, no piso 0, destacam-se pelo jardim exterior e privado de 46m2 bem como, pelo grande privilégio de possuírem uma garagem fechada para uma viatura.

No piso 1, as frações C e D, com 79 e 75 m2 respetivamente, possuem uma varanda de 6,10m2, onde pode desfrutar da vista sobre o rio Douro e a sua luz.

No piso 2, encontrará as frações E e F, ambas duplex, com áreas generosas de 112,40 e 108,50m2, respetivamente. Das suas varandas tem uma das mais bonitas vistas sobre o rio e as suas cinco pontes.

Comodidade, elegância e conforto é o que o Edifício S.Vítor promete. Uma nova fonte de luz à espera de si e da sua família. A casa perfeita para quem procura uma localização privilegiada, sem...
#ref:OAZ3590_B
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Porto - Bonfim

Opções do anúncio