Apartamento T2+1 Em São Félix Da Marinha,Vila Nova De Gaia

Apartamento T2+1 Em São Félix Da Marinha,Vila Nova De Gaia

Apartamento T2+1 virado a poente, com vista direta e inalterável de mar, para venda em São Félix da Marinha, inserido em condomínio de luxo na segunda linha de mar, com fantástica varanda vista-mar de 11m2 e ainda lugar de garagem para 2 carros.

Apartamento de luxo que lhe proporcionará uma qualidade de vida de sonho junto à praia. A 5 minutos do centro de Espinho, da Estação da Granja e do acesso à A29.

Dotado de uma grande qualidade de construção, este empreendimento contempla ainda acabamentos de luxo no seu interior. Desde cozinhas equipadas com eletrodomésticos da marca Bosch à pré-instalação de Ar-condicionado, Aquecimento Central, Painéis Solares para aquecimento de águas sanitárias, Piso em multicamadas de Carvalho Rústico, Carpintaria Lacada, Estores Elétricos, Caixilharia com Vidro Duplo.

Com areas generosas, pensadas para criar o conforto necessário a quem realmente usufrui da sua casa. Todos os espaços são pensados para um bem comum, desde o descanso ao convívio com amigos e família.

Entre em contacto e agende já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Projecto Perfeito - Med.

Projecto Perfeito - Med.

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 450 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - São Félix da Marinha

Opções do anúncio