Apartamento T2+1 Vista Panorâmica Do Porto Na...

Apartamento T2+1 Vista Panorâmica Do Porto Na...

Identificação do imóvel: ZMPT564751

Apartamento T2+1 disponível para arrendamento a partir do mês de abril.
Situado no 10º piso de um dos edifícios mais emblemáticos da cidade do Porto, numa das zonas mais bonitas de toda a cidade!
Este apartamento foi totalmente renovado em 2019 pelos proprietários tendo sido intervencionado no geral em toda a sua estrutura elétrica e de tubagem bem como a instalação de uma cozinha totalmente nova.
Apartamento com duas frentes:
Nascente/sul: sala e cozinha orientadas a sul com vistas sobre o mar e Foz do Douro e quartos orientados a nascente com vistas sobre a cidade do Porto e Ponte da Arrábida.
Cozinha equipada com: frigorífico combinado, exaustor, placa vitro cerâmica, forno, micro-ondas, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça (ZANUSSI).
Apartamento com janelas duplas.
O quarto mais um encontra-se localizado junto à cozinha sendo o antigo quarto da empregada beneficia ainda de uma casa de banho completa com cabine de duche.
Duas varandas com acesso direto pela zona da sala de estar e jantar.
O prédio dispõe de 3 elevadores que servem os moradores sendo um deles o monta cargas.
O apartamento está organizado da seguinte forma:
Hall de entrada com acesso direto a todas as divisões do apartamento:
- casa de banho completa com banheira e entrada de luz natural com acesso direto a um dos quartos mas também com acesso pelo corredor do hall;
- quartos na ala Este do apartamento e ao fundo encontramos a cozinha e logo de seguida a sala de jantar e de estar com áreas muito generosas e com varandas que permitem ter uma imagem de sonho sobre o Porto e sobre o Oceano Atlântico.
No prédio existe ainda uma sala no 14º...
#ref:ZMPT564751
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos

Opções do anúncio