Apartamento T2 70m2

Apartamento T2 70m2

Excelente T1+1 no Centro de VN Gaia, com boa Rentabilidade (+5%), a 100m da nova linha de Metro Bus.

Muito bem localizado, com o parque da Lavanderia e Nacional 222 por perto, este imóvel situa-se a escassos metros da linha de Metro Bus que em 5 minutos nos leva ao metro da Avenida de Gaia - Linha direta à baixa do Porto e ao Polo Universitário !

Com uma boa área, o apartamento conta com 2 quartos verdadeiros, sendo que o +1 tem dimensões de quarto e roupeiro embutido.
O apartamento conta igualmente com varanda no quarto maior, cozinha equipada e uma boa sala.

A Casa de banho foi totalmente remodelada no inicio do ano, encontrando-se o resto do apartamento em ótimo estado, e conta ainda com lavandaria e lugar de garagem!

- Uma ótima oportunidade para adquirir um imóvel já com boa rentabilidade e onde se arrendará cada vez melhor com a evolução da zona.

__________________________________________________

- Dedicação, honestidade e exigência é o segredo do nosso sucesso e o que nos torna no seu parceiro de eleição.
A marca CENTURY 21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda-nos a fortalecer a nossa posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Seja bem-vindo.
As equipas que integramos são fortemente focadas e especializadas na sua área de localização, de forma a ajudá-lo a tomar sempre uma decisão informada sobre a compra ou venda do seu imóvel.

Venha conhecer-nos!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados III

Century 21 - Grupo Aliados III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio