Apartamento T2 72m2

Apartamento T2 72m2

Conheça seu novo Apartamento T2 situado em Milheirós, na Maia.
Este apartamento é o ideal para quem procura acima de tudo conforto na zona de Milheirós, uma zona tranquila, mas que dispõe de comodidade e bem-estar. Caracteriza-se principalmente pela proximidade de serviços e comércios na zona envolvente.
Situado num prédio de características tradicionais, o apartamento é um excelente investimento pelos seus 72m2 bem distribuídos, num terceiro andar, sem elevador, sendo este o último piso e tendo, portanto, um conforto sem igual, tal como maior privacidade e isolamento sonoro, assim como vistas desafogadas e bastante agradáveis para a zona habitacional ao redor.
Temos na entrada uma ampla sala de estar, caracterizada pela excelente iluminação natural e que certamente será fonte de momentos agradáveis.
A seguir temos uma espaçosa cozinha equipada e independente, com ar tradicional e confortável, que dá acesso a uma marquise que pode vir a ser utilizada por exemplo como lavandaria.
O corredor que envolve as divisões dispõe de um espaçoso roupeiro embutido, frente aos dois confortáveis quartos, bem iluminados e preparados para lhe proporcionar um conforto sem igual.
Temos também um WC espaçoso que foi completamente remodelado e que vai, assim, proporcionar não só a sensação de casa nova, mas a de bem estar pela sua amplitude e conforto.
Apesar de não dispor de garagem, na zona do prédio há sempre bons locais de estacionamento.

Não perca essa excelente oportunidade e agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados IV

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 75 anúncios publicados Maia - Nogueira e Silva Escura
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio