Apartamento T2 86m2

Apartamento T2 86m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 Novo com Varandas e Lugar de Garagem - Empreendimento YARD - Jardins D´Arrábida

O The YARD assume uma identidade moderna, atual, preocupada com a sustentabilidade, onde a conjugação de jardins verticais com soluções e materiais inovadores fazem deste um projeto único.

Conta com parceiros renomados tanto para a arquitetura quanto para o curador de projeto.

Sendo responsável pela arquitetura, a OODA que é um gabinete de arquitetura que conta com trabalhos espalhados por quatro continentes e mais de 10 anos de experiência,oferecendo ao THE YARD Jardins da Arrábida um estilo versátil, único de longa durabilidade.

E,como responsável pelo projeto, o renomado arquiteto e designer, Rui Maciel,que já conta com um vasto currículo e um portefólio ímpar,conferindo assim um altíssimo nível de qualidade ao projeto.


T2 compostos por :

- Hall de entrada;
- Cozinha e Sala em open space;
- 2 Casas de banho;
- 2 Quartos com roupeiros embutidos;
- Suite com closet;
- Varanda comum aos quartos;
- Duas varandas;
- Lugar de Garagem;´

Na zona envolvente encontra-se comércio, restauração, Caves de Vinho, ciclovia, cultura e lazer, praias, hospital, Clube da Vela, Campo de Golf. Próximo ao Metro Travessia Arrábida Porto com conclusão prevista para 2025.

Previsão de conclusão para 1º semestre de 2024

---
Santa Marinha é uma freguesia que combina áreas urbanas e residenciais. Está localizada nas margens do Rio Douro e oferece uma vista deslumbrante para o rio e para a cidade do Porto. É uma região com uma atmosfera animada, com uma variedade de comércio, serviços, restaurantes e cafés à disposição dos seus habitantes e visitantes.

Afurada, localizada na margem sul do Rio Douro, é conhecida pela sua comunidade piscatória e pela tradição de pesca artesanal. Caminhar pelas ruas estreitas e observar as casas coloridas dos pescadores é uma experiência única. Além disso, a freguesia é famosa pelos seus restaurantes de peixe fresco e marisco, onde os visitantes podem saborear pratos típicos da região.

Estas freguesias estão bem conectadas por transportes públicos e vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras áreas de Vila Nova de Gaia e para o Porto. Além disso, estão próximas a atrações turísticas importantes, como as Caves de Vinho do Porto, onde é possível fazer visitas e degustações de vinhos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio