Apartamento T2 91m2

Apartamento T2 91m2

Douro Atlântico III

Envolvido pelas excêntricas paisagens da Foz Do Douro, o empreendimento Douro Atlântico II está situado na Marginal de Canidelo, junto à Reserva Natural Local do Estuário do Douro, em Vila Nova de Gaia. As amplas vistas sobre o mar, o rio e a Cidade do Porto trazem para dentro de cada apartamento o bem-estar e a felicidade que só esta localização pode oferecer. O Douro Atlântico I é mais do que uma opção para viver, é um estilo de vida.

Este é um projeto que se destaca pela sua arquitetura moderna e pela excelente localização, colocando o Rio e o Mar numa só paisagem. Distinguido pela atenção a cada detalhe, o interior dos apartamentos beneficia da luz natural, de um ótimo isolamento acústico e térmico e de amplos espaços que se estendem em varandas espaçosas e requintadas. Os apartamentos do Douro Atlântico II têm tudo o que precisa para uma vivência de qualidade, como sempre sonhou.

O empreendimento Douro Atlântico III é composto por 21 frações, distribuídas por cinco pisos e conta com tipologias T2 a T4.

Características principais:

- Cozinhas com pavimento em cerâmico branco; Portas dos armários em folheadas em madeira de carvalho ou lacadas a branco mate; Eletrodomésticos marca Siemens; Bancada em granito negro ou silestone.

- Pavimento em madeira de carvalho;

- Paredes em reboco com estuque projetado tipo Seral;
- Nas instalações sanitárias dispomos de pavimento e paredes com pedra natural de mármore ou cerâmica; Sanita e bidé suspensos marca roca;
- Armários com portas folheadas em madeira de carvalho;
- Iluminação com sancas de luz indireta e focos de luz nos tetos;
- Bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias da Ariston ou equivalente;
- Caixilharias em alumínio com corte térmico tipo Cortizo Cor Vision e Cor 60, com acabamento lacado, incluindo vidros duplos com proteção solar térmica;
-Blackouts Sanca para possibilitar a instalação de blackouts ou cortinados pelo interior. Inclui fornecimento de blackouts motorizados nos quartos;

Uma das principais atrações de Canidelo são as suas praias deslumbrantes, como a Praia de Salgueiros e a Praia da Granja.
Além das praias, Canidelo também oferece uma série de espaços verdes, como parques e jardins, onde os residentes e visitantes podem relaxar e aproveitar a natureza.
A freguesia de Canidelo também possui uma infraestrutura sólida, com escolas, centros de saúde, supermercados, restaurantes e outros serviços essenciais. Os moradores têm acesso a uma variedade de comodidades que facilitam o seu dia a dia.
Em termos de transportes, Canidelo está bem servida, com acesso a vias principais e transporte público, tornando fácil a deslocação para outras áreas de Gaia e para o Porto.
Em suma, a freguesia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, oferece uma combinação única de belas praias, natureza exuberante, infraestrutura completa e uma localização privilegiada.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 256 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio