Apartamento T2 97m2

Apartamento T2 97m2

Apartamento T2, 8º andar, com 113m² de área bruta, aproximadamente 97m² de área útil e 16m² área dependente. Possui lugar de garagem e arrumos, e tem na sua composição:

uma cozinha completa e equipada (frigorifico, placa, exaustor, forno e micro-ondas);
ampla sala com excelente luminosidade;
um quarto suíte com armários embutidos;
um quarto com armários embutidos;
uma casa de banho completa;
lavandaria;
garagem e lugar de arrumo;
estores elétricos, aquecimento central e lareira;
com boa exposição solar.

Este imóvel é dotado de vários serviços e comércio nas suas imediações, tais como escolas, supermercados e minimercados, ginásios, entidades bancárias, restaurantes, padarias e pastelarias.

Próximo a paragens de autocarros e autoestradas. Fica a poucos quilómetros do Aeroporto Internacional Francisco de Sá Carneiro.
Certificado Energético: C
Licença de utilização nº 81/07

Ficou interessado? Marque já a sua visita!

A Marca CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.

Missão e Visão CENTURY 21®
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.

VANTAGENS CENTURY21®
Faça o download da nossa APP CENTURY 21 para tornar a procura da sua próxima Casa numa experiência mais fácil, eficiente, cómoda, transparente e com vantagens e ofertas exclusivas para utilizadores registados.
A aplicação recorre à Inteligência Artificial para revolucionar a forma de procurar, comprar ou vender uma habitação, e transforma todo o processo de transação imobiliária numa experiência rápida, eficaz e simples, quer para o comprador ou arrendatário, quer para o vendedor ou senhorio
Na fase de procura de habitação, a app disponibiliza um modelo inovador de georreferenciação de imóveis com pesquisa táctil.
As funcionalidades da app permitem a seleção de datas e agendamento automático de dia e hora de visita à casa, com sincronização automática de agendas entre cliente e consultor para sua comodidade e todos os registos de visitas e comentários aos imóveis são integrados no perfil do utilizador.
Baixe o APP, além de ser gratuito há várias promoções com nossos parceiros.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio