Apartamento T2 com 2 Suites | Paço da Boa Nova, Leça da Palmeira


Especificações


Descrição

Apartamento T2 com duas suites, 138m² de área privativa e inserido no conceituado Condomínio Paço da Boa Nova, em Leça da Palmeira.

Com excelentes áreas, construção de elevada qualidade e um estado de conservação irrepreensível, este apartamento destaca-se pelo conforto e pela dimensão dos seus espaços, pouco habitual numa tipologia T2.

O imóvel situa-se ao nível do 3º piso e é composto por:
- Hall de entrada;
- Sala comum com lareira;
- Cozinha totalmente renovada e lavandaria;
- WC de serviço;
- Suíte com closet;
- Suíte com roupeiros embutidos.

As vistas da sala são completamente amplas e desafogadas, com vista mar.

Dispõe ainda de uma box fechada para uma viatura e arrumos.

O Condomínio Paço da Boa Nova beneficia de uma localização privilegiada em Leça da Palmeira, numa zona residencial de referência, próxima da praia, de comércio, serviços, restauração e dos principais acessos.

Uma propriedade que reúne espaço, qualidade e conforto, numa das zonas residenciais mais prestigiadas de Leça da Palmeira.

Agende hoje a sua visita comigo.

-

A CASA DA PORTELA Imobiliária é a empresa de mediação imobiliária mais inovadora do país, criada em 2013, com sede no Porto e presença em todo o território nacional.

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001:2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na inovação, profissionalismo, qualidade, responsabilidade, compromisso, confiança e excelência.

* J.M. Portela - Mediação Imobiliária, Lda atua como Intermediário de Crédito na categoria de vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0004889 - autorizado a prestar serviços de consultoria.
Presta os serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Mutuantes: Banco Santander Totta, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco CTT, S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) - Su


Casa da Portela
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Casa da Portela
PRO