Apartamento T2 Com Varanda E Vistas...

Apartamento T2 Com Varanda E Vistas...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

No seguimento do sucesso dos empreendimentos Douro Atlântico I e II, nasce agora o empreendimento Douro Atlântico III.

O Apartamento, é distribuído da seguinte forma:

Sala e cozinha em open space com orientação Poente, com varanda.

2 quartos, com roupeiro, sendo um dos quais em formato suite, ambos orientados a nascente, dispondo de uma varanda partilhada.
Conta ainda com outra casa de banho completa e 1 lugar de garagem bem como um arrumo.

A cozinha é totalmente equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno, micro-ondas, máquina de lavar louça e frigorífico combinado, lavandaria.

Com vista Mar e Rio, proporcionando aos seus moradores uma utilização funcional e cómoda de grande qualidade de vivência, com elevados níveis de eficiência térmica e acústica, detentores de uma panorâmica vista sobre o OCEANO do interior dos Apartamentos e das suas excelentes varandas.

Marina de Gaia a 2,5km 5min de carro
Ciclovia e Praia de Lavadores a 50m
Hospital da Luz Arrábida a 4km

A EasyGest iniciou a sua atividade em 2010, diferencia-se das restantes empresas do ramo seguindo a sua própria ideologia de valorização do seu capital humano e modelo de gestão, em detrimento de uma expansão focada em Franchisados. Uma empresa de mediação imobiliária 100% nacional, com uma rede de lojas próprias, que garante o mesmo standard de qualidade, a mesma resposta séria, transparente e responsável perante as necessidades os seus clientes.
A EasyGest é intermediário de crédito vinculado desde o dia 15 de Fevereiro de 2019, no âmbito do novo regime jurídico sobre a atividade de intermediário de crédito que entrou em vigor a 1 de Janeiro de...
#ref:PO92000
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio