Apartamento T2 Duplex Na Rua Do Godinho, Em...


Especificações


Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT587442

Apartamento este um T2 duplex localizado ao nível do segundo e último andar, proporcionando aos habitantes maior privacidade e vistas mais desafogadas devido à sua exposição solar a sul.

O passado dá lugar a um novo futuro, para quem desejar viver ou investir nesta localização onde ainda se faz sentir essência de Matosinhos Sul.
Localização: Sito na Rua do Godinho 535 em Matosinhos. Matosinhos é a combinação perfeita entre mar e cidade.

O imóvel apresenta um design elegante, tradicional e simultaneamente moderno e conta com cozinha mobilada e equipada com eletrodomésticos e ar de condicionado instalado. Este edifício transporta para o futuro a história de uma das principais artérias de Matosinhos, a Rua do Godinho.

Trata-se de um edifício clássico e completamente recuperado com 6 apartamentos de tipologias T0, T1, T2 duplex, localizado na zona histórica de Matosinhos. A fachada original do edifício foi mantida, respeitando a sua história e deixando a modernidade prevalecer e sobressair no interior dos apartamentos.

Definitivamente desenhado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita, prático, sem abdicar de uma localização premium.

É sinónimo de uma qualidade de vida única e de uma gastronomia de excelência mesmo à porta.
O empreendimento está localizado numa área economicamente vibrante com boas acessibilidades e excelente mobilidade.

Localizado próximo ao mar e próximo da cidade do Porto, o que permite desfrutar das comodidades de uma grande cidade e da beleza da costa.
Além disso, está bem conectado a outras cidades e regiões, muito próximo do aeroporto, facilitando viagens e deslocações.
A cidade...
#ref:ZMPT587442


Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020