Apartamento T2 Em Construção Na Praia Dos Lavadores

Apartamento T2 Em Construção Na Praia Dos Lavadores

Palazzo, condomínio fechado junto à praia dos Lavadores em Canidelo.

Este empreendimento moderno e familiar, tem a localização ideal para quem procura viver num ambiente descontraído, mas em simultâneo não abdica de estar próximo de todos os serviços e comércio com a mais variada oferta como farmácia, junta de freguesia, unidade de saúde familiar, PSP, vários supermercados e hipermercados, ou ainda, centros comerciais, tudo, proporcionando grande comodidade no dia a dia.

Inseridos num condomínio fechado com piscina, os apartamentos de tipologias T1, T2, T2 Duplex com varandas generosas que foram pensadas para usufruir ao máximo da sua casa de sonho, neste edifício de linhas modernas com as melhores e mais atuais soluções arquitetónicas e construtivas.

Os apartamentos são constituídos na zona social por hall de entrada, sala comum e cozinha em open space que dão acesso a uma varanda e casa de banho de serviço.
Na zona privativa conta com um hall de distribuição, quartos amplos com roupeiros embutidos, sendo alguns deles suites.
Complementa-se com um lugar de garagem na cave.

Para sua maior comodidade este imóvel está equipado com bomba de calor, painéis solares, pré-instalação de Ar Condicionado, caixilharia de alumínio com corte térmico e vidros duplos, porta de segurança, a cozinha com móveis em termolaminado mate, com tampo em silestone iconic black, fica equipada eletrodomésticos da marca BOSCH, nomeadamente placa indução, forno, exaustor, micro-ondas,  máquina de lavar louça, combinado e máquina de lavar roupa.


Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.

Joana Carvalho
915 297 458

Barbara Fonseca
911757 496

Rise Group, atuamos no mercado nacional e internacional. Aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes.
Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. 
Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. 
Ver mais

Contactar o anunciante

Rise Group

Rise Group

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio