Apartamento T2 em Porto de 68,00 m²

Apartamento T2 em Porto de 68,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnífico Apartamento em Matosinhos - Um Investimento Excepcional
Descubra esta oportunidade única de adquirir um excelente apartamento em Matosinhos, uma cidade em franca expansão. Idealmente localizado a apenas dois minutos a pé do pitoresco porto, do movimentado mercado e de escolas de renome, este apartamento oferece um ambiente ideal para famílias, profissionais ou investidores.
Características principais:
Localização de sonho: Matosinhos é uma cidade em crescimento e este apartamento está localizado na popular Rua Franca Junior, perto de todas as comodidades e a poucos passos do movimentado porto e do mercado local.
Interior elegante: Ao entrar, você é recebido por um corredor adornado com pisos de madeira exótica, oferecendo charme instantâneo. Os dois lindos quartos têm arrumação embutida, um de 10 m² e outro de 12 m².
Conforto moderno: As persianas e as caixilharias em alumínio com vidro duplo garantem-lhe total tranquilidade. Além disso, o apartamento dispõe de uma casa de banho com banheira, WC e arrecadação, bem como uma casa de banho com duche, WC e arrecadação.
Cozinha Totalmente Equipada: A cozinha é um destaque deste apartamento, com uma prática zona de lavandaria. Está equipada e mobilada, incluindo forno, placa, máquina de lavar loiça e frigorífico.
Espaço luminoso: A cozinha abre-se para uma agradável varanda com pavimento em ripas, proporcionando um espaço ideal para relaxar. A sala de jantar, aberta para a mesma varanda, cria um local acolhedor de encontro para familiares e amigos.
Este apartamento não é apenas uma excelente residência, mas também uma excepcional oportunidade de investimento numa cidade em crescimento. Não perca tempo planejando sua visita para experimentar tudo o que ela tem a oferecer.

Contate-nos

Não hesite em contactar-nos para mais informações ou para marcar uma visita. Esta propriedade não permanecerá no mercado por muito tempo, por isso aja agora para aproveitar esta rara oportunidade.
#ref: 106347
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio