Apartamento T2 em Porto de 90,00 m²

Apartamento T2 em Porto de 90,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
T2 Triplex Mobilado com Garagem e Arrumos Próximo ao NorteShopping

Se você procura uma residência que reúna o melhor em termos de localização, espaço e conforto, esta é a oportunidade que estava esperando! Apresentamos este T2 triplex com varanda, terraço, garagem e arrumos, próximo ao NorteShopping.

Localização Privilegiada

Este T2 triplex está estrategicamente posicionado para atender às necessidades de qualquer estilo de vida. Localizado a poucos passos do NorteShopping, você terá à sua disposição uma infinidade de lojas, restaurantes, cinemas e atividades de lazer, tudo a uma curta caminhada de distância. Além disso, a proximidade a diversas opções de transporte público e acesso rápido às principais vias da cidade garantem mobilidade e conveniência incomparáveis.

Espaço e Conforto

Ao entrar neste triplex, você será recebido por um ambiente acolhedor. A distribuição inteligente dos espaços permite que você desfrute ao máximo de cada metro quadrado. A cozinha, equipada, é um convite para experimentar suas habilidades culinárias.

Os dois quartos com roupeiros no andar superior oferecem conforto e privacidade. Também encontrará dois banheiros bem equipados para atender às suas necessidades diárias.

Este T2 triplex é a definição de um lar completo e versátil, onde você pode desfrutar de qualidade de vida, conveniência e espaço. Seja para morar ou investir, esta é uma oportunidade imperdível.
Metro a 2 minutos pé da estação de sete bicas

Agende uma visita hoje mesmo e descubra como você pode fazer deste triplex o seu próximo lar. Não perca tempo, pois esta oferta única não ficará disponível por muito tempo!
Contate-nos agora para obter mais informações e agendar umavisita
#ref: 104760
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Opções do anúncio