Apartamento t2 para com vista para o rio douro


Especificações


Descrição

Apartamento T2 para arrendamento com vista para o rio Douro
Apartamento T2 situado na Rua Paulo da Gama, no Porto, numa zona residencial de Lordelo do Ouro e Massarelos, próxima da Foz e do rio Douro. Uma localização que conjuga a tranquilidade da zona ocidental da cidade com ligações convenientes a diferentes pontos do Porto.
Com 85 m² de área bruta privativa e 8 m² de área bruta dependente, o apartamento encontra-se no 9.º andar de um edifício servido por dois elevadores e monta-cargas. A distribuição inclui vestíbulo, sala, cozinha equipada, dois quartos, duas casas de banho, despensa, arrumos e varanda.
Um dos quartos dispõe de varanda privativa; o outro oferece vista para o rio Douro. O apartamento conta ainda com uma casa de banho completa e uma casa de banho de serviço, proporcionando maior comodidade no dia a dia.
A localização permite beneficiar da proximidade da frente ribeirinha e da Foz, bem como de comércio, restauração e serviços na envolvente. A zona é servida por autocarros da STCP, com ligações a destinos como a Foz, Campanhã, Boavista e NorteShopping.
Uma opção interessante para quem procura um T2 com boas áreas, varanda, vista de rio e transportes públicos nas proximidades.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto.



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos