Apartamento T2 | São Cosme | Centro De Gondomar

Apartamento T2 | São Cosme | Centro De Gondomar

Procura o lugar ideal para viver, onde conveniência e conforto se encontram? Temos o prazer de apresentar este encantador apartamento T2, perfeitamente localizado no coração de Gondomar.

Este imóvel situa-se numa área privilegiada, rodeado por uma vasta gama de serviços, comércio e opções de transporte público bem à sua porta, garantindo que tudo o que precisa está ao alcance de uma curta caminhada.

Além da sua localização excepcional, o apartamento oferece excelentes acessos à autoestrada, permitindo-lhe deslocar-se com facilidade e rapidez para qualquer parte da cidade ou arredores.

O imóvel distingue-se não só pela sua localização mas também pelas suas características únicas. Equipado com aquecimento central, o apartamento garante um ambiente acolhedor e confortável durante todo o ano. Com duas frentes, beneficia de uma excelente iluminação natural e vistas desafogadas, criando um ambiente agradável e convidativo.

Como características o imóvel contém, uma cozinha com zona de lavandaria, terraço, sala, dois quartos com varanda, casa de banho completa e lugar de garagem com arrumos.

Este apartamento é uma oportunidade única para quem valoriza viver no centro, com todas as conveniências por perto, mas sem abrir mão do conforto e da qualidade.

Para mais informações sobre mapa de acabamentos ou agendar uma visita, entre em contacto connosco.

Habisonho - Promoção e Gestão de Imóveis Lda, com o registo AMI: 16410, está sediada em Rio Tinto, na Rua da Ranha, número 232. A nossa empresa tem como missão oferecer um serviço de excelência com profissionalismo, lealdade e transparência na gestão dos negócios imobiliários.

Com o slogan 'Viva na Sua Habitação...
#ref:APA_208
Ver mais

Contactar o anunciante

Habisonho

Habisonho

Anunciante desde Jun. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Opções do anúncio