Fantástico apartamento T2 (com 3 divisões), totalmente mobilado, com pormenores exclusivos e acabamentos de qualidade superior, lugar de estacionamento e arrecadação, em Gandra, Paredes.
Referência interna - IMO8833
Este apartamento, com 99,3m2 de área útil, fica situado no último andar de um prédio com 4 pisos, usufrui de áreas generosas e bem estruturadas e encontra-se totalmente mobilado, aliando exclusividade a características de conforto valiosas, como lugar de estacionamento privativo e arrecadação, numa localização privilegiada, numa zona amplamente servida de comércio e serviços e próximo da CESPU, em Gandra, Paredes.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Caixilharia metálica com vidros duplos e caixa de ar
• Estores elétricos
• Ar condicionado
• Aquecimento central
• Despensa autónoma
• Roupeiro embutido no hall de quartos
• Toalheiros aquecidos
• Videoporteiro
• Porta blindada de alta segurança
• Prédio com dois elevadores
• Lugar de estacionamento
• Arrecadação individual
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.