Apartamento T2 Valongo

Apartamento T2 Valongo

O Edifício City Concept Evolution é uma excelente opção para quem procura um apartamento de qualidade em Ermesinde.
Com uma área total de 95 m², este T2 oferece espaços amplos e luminosos.
Os acabamentos desta habitação são de elevada qualidade, com destaque para a cozinha totalmente equipada e os quartos com roupeiros.
Além disso, a suite proporciona um espaço privativo e confortável. A ampla sala é perfeita para receber amigos e familiares, criando momentos únicos.

A localização do Edifício City Concept Evolution também é um ponto alto. Situado próximo ao centro de Ermesinde, fica próximo do Colégio Santa Rita, uma excelente opção de ensino para os moradores.
Além disso, o acesso às principais autoestradas está a poucos minutos de distância, tornando a deslocação rápida e fácil.
A zona de transportes públicos é outra mais-valia deste empreendimento. Com acesso ao metro e ao comboio, os moradores têm à disposição uma forma prática e conveniente de se deslocarem pela cidade e região.
O Edifício CITY CONCEPT fica localizado na entrada de Ermesinde, junto à igreja da Santa Rita. Além disso, está próximo das melhores vias de comunicação, facilitando a mobilidade dos moradores.

Com 60 apartamentos de tipologia T2 e T3, este novo empreendimento foi pensado para oferecer conforto e comodidade aos seus moradores.
Localizado a apenas 10 minutos do Hospital S. João e do Polo Universitário, é uma excelente opção para estudantes e profissionais da saúde.
Está, ainda, a uma curta distância da cidade do Porto, do aeroporto e do Porto de Cruzeiros, permitindo uma fácil ligação com outras cidades e países.

A conclusão da obra está prevista para dezembro de 2024,...
#ref:99774
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Valongo - Ermesinde
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio