Apartamento T2 Valongo

Apartamento T2 Valongo

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 no Alto da Serra, Valongo
Este apartamento T2 está localizado no Alto da Serra, uma zona privilegiada de Valongo, com vistas panorâmicas sobre a cidade e a serra. O apartamento tem uma área bruta de 102 m2 e está inserido num condomínio fechado com piscina e jardim.
O apartamento é composto por:

Hall de entrada
Sala de estar com varanda
Cozinha equipada com placa, forno e exaustor e lavandaria
1 Quarto com varanda
2 Quartos com roupeiros embutidos
3 WC 's, 1 suite
Lugar de Garagem
O apartamento renovado e com materiais e acabamentos de qualidade. As janelas são de vidro duplo.
A localização do apartamento é excelente. Está perto de todos os serviços essenciais, como escolas, supermercados, transportes públicos e comércio. O apartamento está também a uma curta distância do centro da cidade de Valongo e da autoestrada A4.
Este apartamento é ideal para uma família ou para um casal que procura uma casa confortável e com vistas deslumbrantes.
Preço: 200.000eur
Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa mul
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Valongo - Valongo

Opções do anúncio