Apartamento T3 116m2

Apartamento T3 116m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 remodelado, como novo, com ótima exposição solar numa área de 105 m2 + 11 m2 de lugar de garagem, com 3 frentes e vistas desafogadas para o Rio Douro.

Localizado no centro de Oliveira do Douro, em Vila Nova de Gaia, Porto. Com acessibilidades aos principais eixos rodoviários do grande Porto e Vila Nova de Gaia.

Composto por Hall de entrada, cozinha ampla e equipada com equipamentos da marca TEKA. Uma ilha de 2,10m de apoio num sistema "OPEN SPACE" para sala. Interligada a uma varanda marquisada onde se situa também uma lavandaria.

Temos ainda na parte privada do apartamento, 3 quartos com roupeiros novos embutidos com gavetas, sendo um dos quartos com varanda vista rio douro. Além disso tudo com 1 casa de banho completa com base de duche e 1 casa de banho serviço.

O apartamento situa-se num 2º andar SEM elevador. Também dispõem arrumos e um lugar de garagem com 11 m2.

Por que comprar esse apartamento? Apartamento moderno, equipado, com um ótimo bom gosto nos materiais investidos. Ótima exposição solar. Bem iluminado pelas 3 frentes. Pronto para habitar.

Situado numa zona de comércio e serviços diversos, como escolas, farmácias, cafés, padarias, supermercados, hospitais, bancos, Centro de Saúde, serviços locais e ainda uma grande diversidade de transportes públicos.

LOCAIS PRÓXIMOS :
A 400 m da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro
A 450 m do Centro de Saúde de Oliveira do Douro
A 800 m do Supermercado Pingo Doce
. A 3km do Metro D. João II
. A 4km do Metro Camara de Gaia
. A 4km do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho

A 10 minutos do centro de Vila Nova de Gaia, do centro do Porto , dos seus principais pontos turísticos e das margens do Rio Douro, é um excelente negócio que não pode perder!

Agende já a sua visita e venha conhecer!

OLIVEIRA DO DOURO é conhecida pela sua paisagem natural deslumbrante, com vistas panorâmicas para o rio e as vinhas do Douro.
A freguesia possui uma série de espaços verdes e áreas de lazer, como o Parque Biológico de Gaia, que proporciona um ambiente propício para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Além disso, Oliveira do Douro está próxima de importantes áreas naturais, como o Parque Natural do Douro Internacional, que oferece paisagens deslumbrantes e uma rica biodiversidade.
A infraestrutura de Oliveira do Douro inclui escolas, serviços de saúde, comércio local e outras comodidades essenciais para os seus habitantes. A freguesia também está bem conectada por transportes públicos e vias de acesso, facilitando as deslocações para outras áreas de Vila Nova de Gaia e para o Porto.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 256 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Oliveira do Douro
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio