Apartamento T3 115m2

Apartamento T3 115m2

Arrendamento de apartamento T3 NOVO no Condomínio MUT, na Arca D´agua, Paranhos - Porto, situado à 300 metros do famoso Jardim Árca Dágua.

Arrendamento NOVO com 115m2, situado no 4.o andar, com uma excelente varanda, vaga de garagem, arrumos, 3 quartos sendo 1 suite, 2 casas de banho completas, cozinha totalmente equipada com eletrodomesticos BOSH, Open Space, NUNCA HABITADO, construção moderna com acabamentos e eletrodomésticos de primeira linha, construção do ano de 2023.

Pronto para habitar!!

Apartamento T3 novo, inserido em condomínio fechado com um lugar de garagem. Zonas comuns com área de coworking (sala de condomínio) lounge na cobertura, halls de entrada temáticos (Urban e Terrace), área para um parque de bicicletas e lavandaria comum. Este projeto prima pela inovação e irreverência na conjugação entre o intemporal e o irreverente.

Com uma imagem forte, o MUT prima pela qualidade, fazendo uso da conjugação de materiais nobres. As fachadas serão revestidas a pedra natural e aço, assegurando uma posição definitiva na envolvente.

Neste edifício singular poderá disfrutar do layout em open space, promovendo a convivência entre os diversos espaços, com duas opções de decoração: Urban (irreverente) Terrace (intemporal).

A localização geográfica da cidade à beira mar, aliada a uma excelente rede rodo-ferroviária e mais de 70 voos diários para diversos destinos, torna-a nos principais destinos internacionais. O perfil da cidade do Porto favorece a qualidade de vida, onde a proximidade dos restaurantes, bares, museus, teatros e jardins estão ao alcance de uma caminhada.
Com o objetivo de criar uma experiência única e personalizada aos moradores, o imóvel dispõe de uma aplicação móvel com diversas funcionalidades, proporcionando um estilo de vida mais cómodo e conveniente.

Este empreendimento disponibiliza várias soluções de habitação concebida para oferecer uma experiência única de conforto. Neste condomínio poderá disfrutar de texturas suaves aliadas a um extraordinário estilo contemporâneo, criando uma sensação de naturalidade e tranquilidade.
O projeto de arquitetura foi pensado para enaltecer a elegância e garantir o conforto. As habitações singulares, exclusivas e originais, criam uma atmosfera de simplicidade refinada e única, proporcionando o bem-estar para toda a família.

Cada apartamento dispõe de soalho flutuante com acabamento em camada nobre de madeira, sendo as casas de banho revestidas em cerâmico. Todos os elementos se complementam harmoniosamente, dando particular destaque, à qualidade dos revestimentos e equipamentos das instalações sanitárias cozinhas.

Tudo que você precisa para viver está a uma curta distância. O MUT satisfaz as necessidades de todos os moradores - fica perto do Centro da cidade, importantes vias de trânsito, da praia e locais de entretenimento e cultura.

CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO:
Terraço comum na cobertura;
Sala de Condomínio no piso 0 com 116m²;
Lavandaria comum no piso -2;
Áreas de estacionamento de bicicletas (nos pisos -2 e -1);

PONTOS DE INTERESSE:
- Jardim de Arca D`Água - 312m
- Escolas - 318m
- Universidades - 400m
- Supermercado - 436m
- Metro - 800m
- Centro da Cidade - 2,4km

Não espere para conhecer este empreendimento fabuloso.
Raras oportunidades de arrendamento neste Condomínio.
Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio