Apartamento T3 119m2

Apartamento T3 119m2

Apartamento T3 com terraço situado na Quinta das Luzes, num condomínio com uma zona verde com 6 hectares onde pode desfrutar de várias valências, tais como , Circuito de manutenção , parques infantis, Courts de tênis, campo de futebol relvado, zona de churrasco, mata , pomar ,e ainda vigilância.
O imóvel tem as seguintes características:
Cozinha completamente equipada , lavandaria, sala de jantar e de estar com lareira
com ligação a um excelente terraço , onde pode desfrutar de bons convívios com a família e os amigos ou simplesmente fazer um jantar romântico .
Nesta área social podemos contar com um lindo WC de serviço.
Passando á zona privada temos então os 3 quartos , sendo um deles suite e todos eles com roupeiros, havendo ainda lugar para mais 1 WC completo e mais um roupeiro no Hall dos quartos.
Este imóvel dispõe ainda de aquecimento central para o seu maior conforto .
Também pode contar na garagem com 2 lugares de estacionamento e ainda arrumos.
Se gostaria de viver num lugar tranquilo,onde a Natureza é a sua companhia mas perto de tudo, pois o mesmo dista a 10 minutos do freixo e a 5 minutos da A43 , então esta é a sua futura casa .
Ligue e agende já a sua visita

A MISSÃO DA CENTURY 21
A Century21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 55 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio