Apartamento T3 134m2

Apartamento T3 134m2

T3 NOVO COM VARANDA WHITE STONE Condomínio (Parque da Pícua)

Este condomínio privado, inserido no Parque Verde da Quinta da Pícua, em Águas Santas na Maia, é composto por 6 pisos, distribuído por três blocos e constituído por 72 apartamentos de tipologias T2, T3 e T4, com áreas compreendidas entre 105 m2 e 308 m2.

Esta unidade disponível é um maravilhoso apartamento T3 de 153m2, com amplos espaços e a cozinha em Open Space e varanda. Todas as habitações foram projetadas com amplas áreas, pensadas para elevar a vivência diária, em que a flexibilidade do layout das cozinhas com as salas abertas, criam uma versatilidade única. Particular destaque para a master suite com zona de closet, cozinha completa com equipamentos de 1ª linha, casa de banho de serviço e uma completa em todas as frações.

O requinte dos apartamentos do White Stone sente-se nos detalhes: dos materiais cuidadosamente selecionados, prima pela sua arquitetura única de traçado forte com linhas direitas e cores suaves, a começar pela requintada fachada ventilada estilo mármore estremoz.

Com entrega das chaves programada para o primeiro semestre de 2025, este empreendimento conta com arquitetura que é marcada por um design singular, com traços fortes, linhas retas e cores suaves, transmitindo uma sensação de serenidade e tranquilidade. A elegância, a amplitude e o conforto unem-se de forma sinérgica, criando um empreendimento que reflete o equilíbrio entre a estética, a funcionalidade e a qualidade de vida.

Para complementar as áreas dos apartamentos, o empreendimento está dotado de jardim interior privado com piscina, kidsroom, área gourmet, espaço crosstraining, estacionamento de bicicletas e smart lockers, entre outras comodidades, proporcionando aos seus moradores uma experiência residencial completa e repleta de opções para desfrutar de momentos inesquecíveis e uma qualidade de vida excecional.

Com o objetivo de criar uma experiência única e personalizada aos moradores, o imóvel dispõe de uma aplicação móvel com diversas funcionalidades, proporcionando um estilo de vida mais cómodo e conveniente.

A qualidade dos acabamentos e equipamentos posicionam o White Stone num patamar de alta sofisticação.

Tem excelentes acessibilidades para a A4 e A3, próximo de escolas, universidades, Maia Shopping, Aeroporto do Porto e diversas superfícies comerciais e serviços.

O apartamento com 153m2 são distribuídos por:

» Hall de entrada;
» Sala com Acesso a Varanda;
» Cozinha Equipada;
» Lavandaria;
» Despensa/Arrumos;
» Hall dos Quartos;
» 1 WCde serviço;
» 1 WCcompleto,
» 2 quartos;
» 1 suite e respetivo WC;

Complementa-se com 2 lugares de garagem.

Destacam-se aos seguintes acabamentos:

» Revestimento da Fachada Ventilada;
» Caixilharia em Alumínio com corte Térmico;
» Pavimento em Deck Ceramico ou Equivalente;
» Pavimento Multicamadas de Madeira Maciça em Carvalho;
» Rodapé e Portas até o Teto Lacadas a cor Branca;
» Cozinha Equipada;
» Ar- condicionado com equipamentos embutidos no teto falso;
» Bomba de Calor;
» Vídeo Porteiro Inteligente com WIFI;

Marque já sua visita. Teremos muito gosto em lhe apresentar o andar decorado, que esta à sua disposição para conhecer em detalhes, este empreendimento de primeiríssima linha.

Este sonho pode ser seu. Contate-nos!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Maia - Cidade da Maia
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio