Apartamento T3 138m2

Apartamento T3 138m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de tipologia T3 na Alamenda dos Jardins D Arrábida.

Aspectos a destacar:

- vistas desafogadas mar

- 3 quartos, um deles suite

- exposição solar poente

- roupeiros embutidos

- 3 varandas

- 2 lugares de garagem

- elevador

- segurança 24H

- boas áreas

- arrumos na cave

Atenção: Oportunidades destas não ficam disponiveis durante muito tempo no mercado, por isso entre em contacto connosco e agende a sua visita!

Porque comprar com a Century 21 Arquitectos?

A Century21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos II

Century 21 - Arquitectos II

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 84 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio