Apartamento T3 149m2

Apartamento T3 149m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este magnífico apartamento com 3 quartos, localizado no 3º e último piso, está agora disponível para venda na CENTURY 21 Story.

Ao entrar neste espaçoso apartamento, com duas frentes, é recebido pela luz natural que destaca ainda mais os seus 160 m2.

A distribuição harmoniosa entre a área comum e a privada é uma das principais características deste imóvel, assim como a sua localização.

A cozinha mobilada, é um convite para os entusiastas da culinária. Com uma generosa área e com uma despensa, é o cenário perfeito para criar boas memórias. Além disso, a cozinha dá acesso à varanda que se estende até à sala de estar e de jantar.

Com três quartos, sendo um deles suite, e com boas dimensões, todos tem roupeiros embutidos, proporcionam não só conforto, mas também a organização e arrumação.

O imóvel tem aquecimento central o que proporciona o clima ideal nos dias mais frios. Além disso, o acesso ao 3º piso é feito de forma rápida e fácil através do elevador. A garagem fechada e com quadro elétrico é uma vantagem para o seu quotidiano assim como os lugares de estacionamento no exterior.

A localização não poderia ser mais perfeita, com vista desafogada sobre a cidade e o Parque de Geão, proporcionando um ambiente sereno, relaxante e ótimo para fazer exercício e passear.

A CENTURY 21 é a maior rede imobiliária do mundo e regida por padrões e valores que nos fazem crescer de forma gradual e consistente. Permitindo assim oferecer um serviço de segurança, compromisso, confiança e com inteira dedicação.
Dispomos de um vasto leque de ferramentas e recursos que permite ao nosso cliente poupar tempo, dinheiro e preocupações. Acompanhamos em todas as etapas do processo oferecendo suporte processual e negocial.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Story

Century 21 - Story

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 7 anúncios publicados Santo Tirso - St.Tirso, Couto (S.Cristina e S.Miguel) e Burgães
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio