Apartamento T3 159m2

Apartamento T3 159m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o seu novo lar na Boavista, Porto no centro da cidade e a poucos minutos do mar e do centro histórico do Porto.
Se gostaria de viver no coração da cidade do Porto, na prestigiada zona da Boavista tem aqui uma oportunidade excelente.
Mesmo afastado do mar, consegue se desta zona privilegiada e da altura de um nono andar ter uma vista de mar deslumbrante.

Ótimas estas amplas janelas para relaxar e apreciar uma vista panorâmica do oceano Atlântico diretamente da sua sala de estar e da marquise. Uma experiência única que transforma cada dia num espetáculo visual.
O apartamento é uma verdadeira joia que combina conforto, elegância e centralidade.

Todos os espaços são grandes e arejados para acomodar toda a sua família com comodidade e privacidade.

A exposição solar é excelente. Desfruta da luz natural do sol desde o nascer (quartos) até o pôr-do-sol, criando um ambiente luminoso e acolhedor em todos os cantos.

Este espetacular apartamento de 3 quartos, um deles uma suíte, tem também mais 2 casas de banho.

A sala com muita visibilidade e luz natural tem áreas maravilhosas e definidas bem como a cozinha, agora equipada.
Na cave tem a garagem com 3 lugares de estacionamento e arrumos o que lhe permite ter a comodidade de estacionar seus veículos com segurança e guardar alguns bens.

A localização próxima de jardins e parques permite que disfrute de momentos de lazer, de desporto, passeios relaxantes e atividades ao ar livre.

A poucos passos da Casa da Música e da Casa de Serralves, este apartamento oferece acesso fácil à vibrante cena cultural da cidade e às diversas saídas do Porto inclusive para o aeroporto.

Em breve, haverá uma nova estação de metro nas proximidades, tornando as viagens pela cidade ainda mais convenientes. A mobilidade está assim garantida.

Todos os serviços essenciais estão a uma curta distância, proporcionando uma vida quotidiana prática, económica e agradável.

Aproveite a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar.

Agende uma visita e descubra por si mesmo o que é viver com luxo, conforto e conveniência no coração do Porto.

Aguardo por si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança V

Century 21 - Confiança V

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Porto - Ramalde
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio