Apartamento T3 Duplex | Rio Tinto | Rinago

Apartamento T3 Duplex | Rio Tinto | Rinago

Apresentamos um apartamento T3 duplex, situado numa zona de excelência e de fácil acesso.

A área de convívio é composta por uma sala de estar integrada a uma cozinha e uma casa de banho de serviço. A cozinha possui uma ilha, oferecendo uma experiência moderna e funcional. Além disso, há uma lavandaria adjacente à cozinha para maior praticidade.

A sala de estar estende-se para uma varanda, proporcionando um espaço adicional para relaxar e desfrutar da vista.

No piso superior, tem ao seu dipor três quartos um deles com varanda, uma suíte separada por um vidro para a zona de duche que proporciona um ar ousado e de requinte, um outro quarto com um closet e uma casa de banho completa de apoio aos outros dois quartos.

Para finalizar a esta oportunidade única deste imóvel, tem ao seu dispor uma garagem fechada para dois carros já preparada para carros VE.

A localização do apartamento é ideal, com todos os serviços essenciais, opções de transporte (autocarros e metro) e estabelecimentos comerciais nas proximidades. Terá tudo o que precisa à porta de casa, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia.

Os acabamentos deste apartamento são de alta qualidade e modernos, proporcionando o máximo de conforto e sofisticação. A combinação de espaços amplos, design funcional e comodidades torna este apartamento um lugar ideal para viver e desfrutar.

Se valoriza um estilo de vida contemporâneo, com espaços bem projetados e uma localização conveniente, este apartamento é definitivamente uma excelente escolha.

Para mais informações sobre mapa de acabamentos ou agendar uma visita, entre em contacto connosco.

Habisonho - Promoção e Gestão de Imóveis Lda, com o...
#ref:HS0502
Ver mais

Contactar o anunciante

Habisonho

Habisonho

Anunciante desde Jun. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto

Opções do anúncio