Apartamento T3 em Porto de 101,00 m²

Apartamento T3 em Porto de 101,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento em A-Ver-O-Mar, Póvoa de Varzim:

Localizado a apenas 150 metros da deslumbrante costa atlântica, este apartamento T3 oferece uma oportunidade única de desfrutar da vida à beira-mar na encantadora cidade de Póvoa de Varzim, situada no distrito do Porto, na Região Norte de Portugal.

Com uma vista magnífica para o oceano, este espaçoso apartamento é composto por três quartos, sendo um deles uma suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
A cozinha, dotada de uma ampla varanda, é um convite para momentos de convívio enquanto se prepara deliciosas refeições, desfrutando da brisa marinha e da vista deslumbrante.
Além disso, a sala de estar também dispõe de uma varanda com vista para o mar, ampliando ainda mais a sensação de bem-estar e proximidade com a natureza.

A distribuição inteligente dos espaços garante uma circulação fluída entre as divisões, proporcionando um ambiente confortável e acolhedor em todos os cantos do apartamento.
Para comodidade dos moradores, há estacionamento disponível junto ao prédio, bem como uma garagem fechada.

A localização privilegiada deste imóvel permite fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, incluindo escolas, farmácias, hospital, supermercados, restaurantes, pastelarias e outros estabelecimentos comerciais, todos a uma curta distância.
Além disso, a proximidade com uma das mais bonitas ciclovias e passeios à beira-mar da região oferece inúmeras oportunidades para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família.

Não deixe escapar esta oportunidade de viver junto ao mar, em um ambiente tranquilo e acolhedor, com todas as comodidades ao seu alcance. Agende já uma visita e venha descobrir o seu novo lar em A-Ver-O-Mar.
#ref: 113811
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Póvoa de Varzim - A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso

Opções do anúncio