Apartamento T3 em Porto de 132,00 m²

Apartamento T3 em Porto de 132,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento com Vista para o Mar em São Félix da Marinha!

Você sempre sonhou viver numa casa à beira-mar ?
Esta é a sua oportunidade! Este apartamento com 3 quartos, está localizado na primeira linha do mar em São Félix da Marinha.

Este apartamento está preparado para simplesmente se instalar com contrato de arrendamento de 12 meses a 36 meses

Localização Privilegiada: Este imóvel está situado na primeira linha do mar, oferecendo vistas deslumbrantes e acesso direto à praia. Imagine acordar todas as manhãs com o som das ondas e uma vista panorâmica do oceano Atlântico.

3 Quartos Espaçosos: Os três quartos são generosos em espaço, garantindo conforto e privacidade para você e sua família ou amigos.

Totalmente Equipado e Mobilado: Não se preocupe com mobília, eletrodomésticos, todos os acessórios de cozinha, casa de banho e quartos, este apartamento está totalmente equipado e mobilado, pronto para o receber.

Áreas Espaçosas e Boa Luminosidade: Os espaços amplos e a ótima iluminação natural tornam este imóvel ainda mais convidativo e agradável.

Viver perto da praia oferece várias vantagens, especialmente para aqueles que apreciam um estilo de vida costeiro e desejam aproveitar os benefícios de viver próximo ao mar. Algumas das vantagens incluem:

Estilo de Vida Saudável: Viver perto da praia permite que você desfrute de atividades ao ar livre, como caminhadas, corridas na praia, natação e outros esportes aquáticos, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.

Clima Agradável: A proximidade com o oceano traz um clima mais ameno e agradável, com verões frescos e invernos suaves, o que é confortável para os seus visitantes.

Bem-Estar Mental: A proximidade com a água tem um efeito calmante e relaxante sobre a mente. A simples visão e sons do mar podem ajudar a reduzir o estresse e promover o bem-estar mental.

Atrações Turísticas: Espinho é conhecida por suas praias pelo surf e também por seu Casino, que oferece entretenimento e diversão para os moradores
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - São Félix da Marinha

Opções do anúncio