Apartamento T3 em Porto de 132,00 m²

Apartamento T3 em Porto de 132,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Encantador apartamento T3 com uma área bruta generosa de 132 m2, em excelente estado de conservação.

Localizado na tranquila praceta Mário Sá Carneiro/Circunvalação, em frente ao prestigiado hospital da Cuf, este imóvel oferece uma localização privilegiada, a apenas 5 minutos a pé da estação de metro do Hospital de Pedro Hispano e a 10 minutos do Parque da Cidade e do CLIP- Oporto International School.


Com uma orientação solar ideal, desfrute da luminosidade natural em todos os ambientes: os dois quartos e a cozinha são virados para nascente, enquanto a sala, varanda e terceiro quarto recebem a luz do sol poente.


Este apartamento conta com duas casas de banho completas, uma equipada com banheira e outra com polibã. Destaca-se também a espaçosa cozinha com copa, perfeita para refeições em família.


Para maior comodidade, há uma despensa/arrumos no hall de entrada do apartamento, além de espaço de arrumação adicional no 6º andar, que inclui um terraço comum, oferecendo vistas deslumbrantes.


A vizinhança é amigável e acolhedora, proporcionando um ambiente agradável para viver.


Embora não disponha de garagem própria, está contratado um aluguer de 1 lugar de garagem no prédio vizinho, com prolongamento temporal opcional para o comprador. Existe igualmente estacionamento exteriro na zona exclusiva para moradores no largo/praceta em frente ao prédio.


Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único por apenas 315 mil euros. Agende já a sua visita!
#ref: 113211
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Opções do anúncio